Sargento esfaqueado por criminoso abre os olhos na UTI – Comando VP
Início » Destaque » Sargento esfaqueado por criminoso abre os olhos na UTI

Sargento esfaqueado por criminoso abre os olhos na UTI

O policial militar,  Reginaldo Barbosa da Silva, de 52 anos, o qual foi vítima de tentativa de homicídio na manhã do dia 10-07-2018, em um posto de combustíveis situado na rua Coronel Leopoldo Prado, bairro Jd. Pacaembu, São Carlos-SP, continua na UTI da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos.

Nesta tarde de quarta-feira, 11 de julho de 2018, o CVP buscou informações sobre o sargento aposentado e segundo consta, ele tomou 3 facadas, perdeu muito sangue, sofreu algumas paradas cardiorrespiratórias, mas quando chegou na Santa Casa uma equipe medica já o aguardava. Ele passou por cirurgia e foi para a UTI. Hoje já está consciente, porém na UTI.

Já o indivíduo que esfaqueou o sargento e acabou sendo baleado, adentrou em um Monza que havia deixado estacionado nas proximidades, dirigiu até ao bairro Cidade Aracy onde pediu socorro para a família. Ele foi atingido por um único disparo de pistola 380, o qual entrou pelas  suas costas e saiu na barriga. Everson Marcos Antônio, passou por cirurgia e continua internado, porém com escolta policial. Quando receber alta médica será encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos.  

Policial militar fica em estado gravíssimo ao ser esfaqueado em posto de combustíveis

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos