Policial militar fica em estado gravíssimo ao ser esfaqueado em posto de combustíveis – Comando VP
Início » Destaque » Policial militar fica em estado gravíssimo ao ser esfaqueado em posto de combustíveis

Policial militar fica em estado gravíssimo ao ser esfaqueado em posto de combustíveis

 Um policial militar ficou gravemente ferido nesta manhã de terça-feira, 10 de julho de 2018, ao ser esfaqueado na região sul de São Carlos-SP.

Segundo informações, o PM deu entrada na UPA da Vila Prado, vítima de arma branca. A Unidade de Suporte Avançado (USA) foi para o local e encaminhou Barbosa à Santa Casa em estado gravíssimo.

Um bandido chegou no posto de combustíveis para assaltar e quando viu que o PM estava no local para abastecer seu carro, o bandido foi pelo lado de trás e lhe desferiu algumas facadas. O PM estava na porta do carro e no interior estava sua criança.

O PM Reginaldo Barbosa da Silva, de 52 anos,  está internado na Santa Casa e lá também está o bandido baleado. As imagens mostram quando o bandido esfaqueando o PM, o qual só depois consegue retirar a arma e atirar contra o bandido. Everson Marcos Antônio, de 34 anos, após o ocorrido, fugiu, adentrou em um GM Monza que havia deixado nas proximidades, foi até a sua no bairro Cidade Aracy e os próprios familiares socorreram o mesmo para a Santa Casa e segundo consta, seu estado de saúde também é grave. Ainda de acordo com a PM, o assaltante já tem passagem por tráfico de drogas. Ele encontra-se internado sob escolta policial.

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos