Rápidas e fatais- Recape em São Carlos – Comando VP
Início » Colunistas » Rápidas e fatais- Recape em São Carlos

Rápidas e fatais- Recape em São Carlos

Estamos acompanhando o tão esperado recapeamento das ruas de nossa cidade.

De forma misteriosa, a secretaria responsável por essa obra, escolhe os locais a serem recapeadas. Os critérios definidos para essa escolha não foram bem definidos, uma vez que tudo se concentra na vontade do secretário.

A população não é comunicada dos locais que serão contemplados com esse benefício, fato que já causou alguns pequenos problemas. Mas tudo bem. O benefício e muito maior que o sacrifício, afinal, nossa cidade está parecendo a superfície lunar de tantas crateras.

Mas o fato mais curioso e injusto, na minha visão, aconteceu no Jardim Macarenco e Vila Arnaldo. Nesses locais foram recapeadas 8 ruas e, a Rua Miguel Giometti, que é a via mais importante da região, não teve nenhuma ação por parte da prefeitura.

Tenho então uma pergunta aos senhores gestores públicos:

– Por qual motivo essa importante via publica não foi recapeada?

Sera que e o fato de ser a rua com maior fluxo de veículos? Ou será porque essa via e o trajeto mais utilizado por moradores de bairros populares?

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Um comentário

  1. Aqui na Vila marcelino a mesma coisa a principal do ônibus não fizerem o serviço ,rua que nem precisava fez vai entender aff

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães