Rápidas e fatais - Merenda sem carne – Comando VP
Início » Colunistas » Rápidas e fatais – Merenda sem carne

Rápidas e fatais – Merenda sem carne

Sabemos que os produtos de origem animal sao ricos em proteínas. Esses alimentos são fundamentais para o crescimento e manutenção do nosso organismo em todas as fases do desenvolvimento.

Uma criança em idade escolar, necessita de proteínas diariamente, pois todo seu organismo, incluindo seu sistema nervoso está se formando e se desenvolvendo. Fundamental então uma quantidade desses alimentos diariamente.

A merenda escolar das escolas de São Carlos,  já há muito tempo, vem apresentando um  extraordinário padrão de qualidade, sendo controlada por nutricionistas e buscando produtos saudaveis e de ótima qualidade.

Porém, nesses última meses, temos presenciado uma situação inusitada, onde as carnes, principalmente a carne vermelha vem desaparecendo do cardápio.

Chegamos ao ponto de observar nossas crianças com refeições apresentando arroz, feijão e algum legume.  Claramente um prato inadequado para crianças em fase de crescimento.

Uma CPI foi instalada na Câmara Municipal para averiguação dessa situação, onde o secretário alega que não consegue adquirir os produtos carneos.

No dia 28 de fevereiro, o senhor secretário da secretaria de agricultura e abastecimento  estará depondo nessa CPI e esperamos que consiga explicar de maneira convincente essa falta de carne na merenda.

Esta na hora de colocarmos mais seriedade nesse assunto. Isso não é brincadeira.

Pense nisso.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis