Foi confirmado a 3ª vítima fatal de dengue em Araraquara – Comando VP
Início » Região » Foi confirmado a 3ª vítima fatal de dengue em Araraquara

Foi confirmado a 3ª vítima fatal de dengue em Araraquara

Araraquara confirmou na tarde desta terça-feira, dia 26, a terceira morte por dengue no município. A vítima Ângela Maria dos Santos, 66 anos, morreu por dengue “tipo 2” na manhã de sexta-feira, dia 15, no Hospital São Paulo. Ela havia sido internada no início da noite anterior. A cidade tem 2.035 casos de dengue confirmados.

Agora são três mortes confirmadas e quatro casos, com mortes, em investigação. Nesta segunda-feira (25) a Secretaria Municipal de Saúde confirmou a segunda morte por dengue na cidade este ano. Um idoso de 85 anos morreu no dia 30 de janeiro.

A confirmação ocorreu por meio de exames feitos no Instituto de Medicina Tropical de São Paulo (IMTSP – USP), em São Paulo, e do Instituto Adolfo Lutz, de Ribeirão Preto. A primeira vítima foi uma jovem de 28 anos que morreu no dia 10 de fevereiro.

Casos suspeitos

Além dos três casos confirmados, quatro mortes por suspeita de dengue em Araraquara estão sendo investigadas. A última morte suspeita ocorreu nesta segunda-feira (25). Uma mulher de 43 anos, que estava internada na Santa Casa com sintomas de dengue, morreu na manhã de hoje no hospital.

O Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Civil tem poucas informações do caso, mas a pessoa que registrou as informações disse que a mulher, moradora do Jardim Valle Verde, deu entrada no hospital com manchas na pele no dia 17 de fevereiro. O corpo foi em caminhado para exames no SVO – Serviço de Verificação de Óbito no Hospital Estadual de Américo Brasiliense.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis