Policiais presos após acidente de trânsito, recebem alvará de soltura – Comando VP
Início » Região » Policiais presos após acidente de trânsito, recebem alvará de soltura
Foto: Jeferson Cardoso/Portal Morada

Policiais presos após acidente de trânsito, recebem alvará de soltura

Os Policiais militares que se envolveram em um acidente polêmico com uma viatura na madrugada da segunda-feira (2), em Rincão-SP, retornaram ao trabalho no 13° Batalhão da Polícia Militar em Araraquara-SP.

Na ocasião do acidente, os policiais foram socorridos após caírem com a viatura da corporação em um rio quando estavam trafegando pela Estrada Vicinal Francisco Malzoni, no trecho entre Rincão e Motuca-SP.

Na versão dos oficiais envolvidos, o fato se deu após o condutor da viatura tentar desviar de um outro veículo que vinha no sentido oposto da via, na contramão de direção. O PM perdeu o controle e a viatura saiu da pista e caiu de uma ponte de aproximadamente 10 metros de altura.

Após essa primeira versão, os PMs foram presos em flagrante depois de terem passado por atendimento médico. O fato se deu à partir do momento em que a PM recebeu a informação de que os oficiais estariam com mulheres em uma área de morro. A esposa de um deles teria flagrado a situação e na tentativa de fuga, o condutor teria perdido o controle da viatura, causando o acidente.

Diante da nova informação e após receberem alta médica, eles foram detidos por abandono de posto, lesão corporal e abandono de missão e encaminhados para o Presídio Militar Romão Gomes, na capital paulista, para a apuração do que realmente ocorreu.

Liberdade

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, depois de passarem por audiência de custódia no último dia 5, os PMs receberam o alvará de soltura.

Eles permanecerão atuando no 13° Batalhão de Araraquara prestando serviços internos até a conclusão do processo, que pode culminar na exoneração de ambos.

PMs são presos após viatura cair em córrego

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com




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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos