PMs são presos após viatura cair em córrego – Comando VP
Início » Destaque » PMs são presos após viatura cair em córrego
Foto: Jeferson Cardoso/Portal Morada

PMs são presos após viatura cair em córrego

Dois policiais militares que sofreram um acidente com uma viatura oficial da corporação na madrugada desta segunda-feira, dia 2, de maio de 2022,  entre Rincão e Motuca, serão presos no presídio militar Romão Gomes na Capital Paulista. Um deles, segundo informações, já foi encaminhado ao presídio. O outro será levado para a capital logo após receber alta médica.

Segundo informações do site Portal Morada, os  policiais estavam no sentido Motuca/Rincão quando caíram com o veículo dentro de um rio. O condutor perdeu o controle, saiu da pista (uma estrada vicinal) e caiu de uma ponte de aproximadamente 10 metros de altura.

O Portal Morada apurou que a Polícia Militar recebeu a informação que os dois policiais estavam com mulheres minutos antes do acidente em uma área de morro. A esposa de um deles teria flagrado  a situação e, na tentativa de fuga, o condutor da viatura teria perdido  o controle da direção, provocando o acidente. O comando da Polícia Militar ainda não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido.

Mais cedo, os policiais que estavam na viatura alegaram que tinham sido surpreendidos por um carro que estava na faixa contrária e, para evitar uma colisão frontal, o condutor puxou para o acostamento, caindo com o veículo da ponte.

Portal Morada apurou também que a Polícia Militar iniciou o processo de demissão dos dois policiais. Os dois policiais prestavam serviço na cidade de Rincão e estão há pouco tempo na corporação. Eles pertencem ao 13º Batalhão de Araraquara (13º BPM/I). O Portal Morada entrou em contato com o comando da Polícia Militar, em São Paulo, e aguarda resposta.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com




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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos