Polícia procura empresário suspeito de matar esposa e colocar em "microondas" – Comando VP
Início » Região » Polícia procura empresário suspeito de matar esposa e colocar em “microondas”

Polícia procura empresário suspeito de matar esposa e colocar em “microondas”

A Polícia Civil de Ribeirão Preto-SP divulgou na manhã desta quinta-feira (12-04-2018), a identidade do homem acusado de matar a própria esposa e ocultar o corpo no último sábado (28-03-2018), na residência do casal na rua Afonso Schimidt, Parque dos Bandeirantes.

Segundo o Delegado do setor de homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Cláudio Salles Júnior, Otávio Rodrigo Dias da Silva, de 36 anos, é considerado foragido da justiça.

O Crime

No dia 30 de março deste ano, o empresário matou a esposa dentro da casa do casal, a facadas, em seguida ateou fogo no corpo na vicinal que liga Ribeirão Preto — Jardinópolis. O corpo foi encontrado ainda em chamas dentro de pneus por funcionários de uma usina que acionaram a PM. Após o assassinato Otávio não foi mais visto. A família chegou a tentar contato com a Fernanda, no domingo de Páscoa (1), mas quem atendeu o celular foi Otávio, dizendo que a esposa estaria ocupada, não podendo atender a ligação naquele momento. Ainda no domingo, Otávio entrou em contato com a mãe da vítima dizendo que estaria no estado do Paraná, Pois, precisou fazer uma viagem de última hora, e não foi mais visto. A família registrou um boletim de ocorrência no dia 03 de abril de desaparecimento.

Investigações da DIG

Durante as investigações, os agentes estavam em tratativa com o advogado de Otávio, mas não obtiveram sucesso em que o assassino se entregasse.  De acordo com o Cláudio Salles, um homem que não teve sua identidade revelada auxílio o empresário em ocultar o corpo. Otávio já possui passagens policiais por, estelionato, agressões e Maria da Penha contra a vítima. Já foi solicitado a prisão temporária de 30 dias.

As denúncias podem ser feitas pelo 181 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar.

Fonte: http://xtudoribeirao.com.br

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos