Polícia procura empresário suspeito de matar esposa e colocar em "microondas" – Comando VP
Início » Região » Polícia procura empresário suspeito de matar esposa e colocar em “microondas”

Polícia procura empresário suspeito de matar esposa e colocar em “microondas”

A Polícia Civil de Ribeirão Preto-SP divulgou na manhã desta quinta-feira (12-04-2018), a identidade do homem acusado de matar a própria esposa e ocultar o corpo no último sábado (28-03-2018), na residência do casal na rua Afonso Schimidt, Parque dos Bandeirantes.

Segundo o Delegado do setor de homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Cláudio Salles Júnior, Otávio Rodrigo Dias da Silva, de 36 anos, é considerado foragido da justiça.

O Crime

No dia 30 de março deste ano, o empresário matou a esposa dentro da casa do casal, a facadas, em seguida ateou fogo no corpo na vicinal que liga Ribeirão Preto — Jardinópolis. O corpo foi encontrado ainda em chamas dentro de pneus por funcionários de uma usina que acionaram a PM. Após o assassinato Otávio não foi mais visto. A família chegou a tentar contato com a Fernanda, no domingo de Páscoa (1), mas quem atendeu o celular foi Otávio, dizendo que a esposa estaria ocupada, não podendo atender a ligação naquele momento. Ainda no domingo, Otávio entrou em contato com a mãe da vítima dizendo que estaria no estado do Paraná, Pois, precisou fazer uma viagem de última hora, e não foi mais visto. A família registrou um boletim de ocorrência no dia 03 de abril de desaparecimento.

Investigações da DIG

Durante as investigações, os agentes estavam em tratativa com o advogado de Otávio, mas não obtiveram sucesso em que o assassino se entregasse.  De acordo com o Cláudio Salles, um homem que não teve sua identidade revelada auxílio o empresário em ocultar o corpo. Otávio já possui passagens policiais por, estelionato, agressões e Maria da Penha contra a vítima. Já foi solicitado a prisão temporária de 30 dias.

As denúncias podem ser feitas pelo 181 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar.

Fonte: http://xtudoribeirao.com.br

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães