Mulher acorda amásio para fazerem as pazes e por pouco não e morta – Comando VP
Início » Destaque » Mulher acorda amásio para fazerem as pazes e por pouco não e morta

Mulher acorda amásio para fazerem as pazes e por pouco não e morta

Uma mulher de 24 anos foi vítima de violência doméstica nesta madrugada de domingo, 10 de abril de 2022, na Rua  Pernambuco, região do bairro Pacaembu,  São Carlos-SP.

De acordo com boletim de ocorrência,  por volta da 0:00 a Polícia Militar foi acionada na referida rua, pois uma mulher teria sido agredida pelo amásio. No local os policiais encontraram a mulher  lesionada. Ela disse que  cerca de sete meses vive  uma união estável com um indivíduo de 22 anos, que na noite passada ambos foram  em churrasco, mas como no local só tinha homens, ele pediu para ela ir embora. A mulher então foi embora, mas o indivíduo ficou com os amigos. Quando chegou em casa, ela teria ligado para o amásio e falado para ele ir para casa. Como ele não concordou, ela então foi para um bar onde estava seu genitor. Quando voltou para casa encontrou o amásio dormindo. Devido os últimos acontecimentos, ela resolveu acordar o amado para fazerem as pazes, porém este teria acordado raivoso. O casal teria discutido. O indivíduo teria chamado a  amada  de vagabunda, ela teria retrucado. Então o sujeito teria  jogado ela na cama e passado desferir tapas no rosto. Depois o autor teria pegado uma arma de fogo que estava no quarto. Com medo a mulher teria saído correndo e fechado uma porta da casa. O individuo teria pedido para ela abrir a porta. Assim foi feito. Quando a mulher abriu a porta, ele teria dado uma cabeçada nela. Com medo a mulher fugiu para a rua e comunicou o fato ao pai e a PM. O pai foi  ao local e encaminhou a filha para a UPA. A PM  não conseguiu prender o indivíduo. O fato foi registrado em boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária. A mulher foi orientada a procurar a DDM para tomar as medidas cabíveis.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com




PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vZDZvanc5c3Q4OW8zby5jbG91ZGZyb250Lm5ldC9CUkdhbGxlcnkvaW5kZXgucGhwL3BsYXllci92aWV3L2VsZWdhbnRlMTsxNzc7NTk7WkRNMmJuSXdkVE40YldNMGJXMHVZMnh2ZFdSbWNtOXVkQzV1WlhRdmFXNWtaWGd1Y0dod0wyRndhUzl6ZEhKbFlXMXBibWN2YzNSaGRIVnpMemd5T0RBdk16Y3lNV1pqT0dGak5UQTROamhtWVRBNU9UbGlNalEzTUdVeFpEaGpZelF2YzJWeWRtbGtiM0l6Tmk1aWNteHZaMmxqTG1OdmJRPT07ZmFsc2UiIGJvcmRlcj0iMCIgc2Nyb2xsaW5nPSJubyIgZnJhbWVib3JkZXI9IjAiIGFsbG93VHJhbnNwYXJlbmN5PSJ0cnVlIiBzdHlsZT0iYmFja2dyb3VuZC1jb2xvcjogbm9uZTsiIHdpZHRoPSIxNzciIGhlaWdodD0iNTkiPjwvaWZyYW1lPg==
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos