Mulher é acusada de danificar portaria de prédio onde ex mora | Comando VP
Início » Destaque » Mulher é acusada de danificar portaria de prédio onde ex mora

Mulher é acusada de danificar portaria de prédio onde ex mora

Uma mulher se revoltou nesta madrugada de  domingo, 10 de abril de 2022,  e danificou objetos na portaria de um prédio situado no bairro Jd. São Paulo, São Carlos-SP.

De acordo com boletim de ocorrência, a PM foi acionada para o local por volta das 2:16. Quando os policiais chegaram no prédio encontraram o síndico com a mulher detida. A mesma estava alterada. O síndico disse que a  mulher havia danificado dois interfones da portaria, o sistema de filmagem, um moldem da internet e também o DVR. O síndico disse que o ex-namorado dela havia proibido sua entrada no prédio. A mulher foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária, onde foi registrado boletim de ocorrência de dano e a mesma foi liberada.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com




PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vZDZvanc5c3Q4OW8zby5jbG91ZGZyb250Lm5ldC9CUkdhbGxlcnkvaW5kZXgucGhwL3BsYXllci92aWV3L2VsZWdhbnRlMTsxNzc7NTk7WkRNMmJuSXdkVE40YldNMGJXMHVZMnh2ZFdSbWNtOXVkQzV1WlhRdmFXNWtaWGd1Y0dod0wyRndhUzl6ZEhKbFlXMXBibWN2YzNSaGRIVnpMemd5T0RBdk16Y3lNV1pqT0dGak5UQTROamhtWVRBNU9UbGlNalEzTUdVeFpEaGpZelF2YzJWeWRtbGtiM0l6Tmk1aWNteHZaMmxqTG1OdmJRPT07ZmFsc2UiIGJvcmRlcj0iMCIgc2Nyb2xsaW5nPSJubyIgZnJhbWVib3JkZXI9IjAiIGFsbG93VHJhbnNwYXJlbmN5PSJ0cnVlIiBzdHlsZT0iYmFja2dyb3VuZC1jb2xvcjogbm9uZTsiIHdpZHRoPSIxNzciIGhlaWdodD0iNTkiPjwvaWZyYW1lPg==
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos