Moradores são notificados ao promover aglomerações em cidade da região – Comando VP
Início » Região » Moradores são notificados ao promover aglomerações em cidade da região

Moradores são notificados ao promover aglomerações em cidade da região

Mesmo com o endurecimento e regras mais rígidas em relação a festas e aglomerações na nossa região, foram diversas ações da Policia Militar e Vigilância Sanitária para conter e apurar denúncias. Em Borborema dois moradores foram autuados por promovem aglomeração, desrespeitar o distanciamento social e a falta de mascaras.

Durante a fiscalizaram na tarde de sábado (13), no bairro Alto do Ouro Verde, os PMs avistaram uma aglomeração de pessoas defronte uma residência, sem mascaras e sem manter o isolamento social.

A responsável pelo imóvel, uma mulher de 26 anos, disse que apenas havia convidado alguns amigos para um almoço. A mulher foi notificada.

Pela Vila Hermes algumas pessoas foram surpreendidas jogando baralho e sem o uso de mascaras. O proprietário confirmou aos PMs que havia convidado cinco amigos para jogarem em sua casa. Um fiscal de tributos e agentes da vigilância sanitária notificaram o proprietário de 52 anos.

Matão:

Nossa equipe de reportagem recebeu imagens de jovens promovendo aglomerações com som alto no Distrito Industrial de Matão. Em contato com a Policia Militar, fomos informados que durante todo o final de semana a Policia trabalhou para conter e fiscalizar esses eventos e que esses vídeos são de datas anteriores e não refletem a realizade. Porém o próprio Ministério Público já teria acionado os órgãos públicos na noite de sábado (13), para averiguar uma festa em uma chácara no Bairro Bom Retiro.

Durante a fiscalização no local e em estabelecimentos comerciais nos bairros da cidade, os PMs abordaram 38 pessoas, uma moto foi apreendida, dois boletins de ocorrência foram registrados e nove estabelecimentos foram vistoriados.

Os fiscais de Postura do Município elaboraram seis notificações e uma autuação. Agentes da Vigilância Sanitária fizeram duas notificações a transeuntes e uma em estabelecimento devido falta de Alvará.

Fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos