O povo não respeita e continua se aglomerando – Comando VP
Início » Região » O povo não respeita e continua se aglomerando

O povo não respeita e continua se aglomerando

Uma força tarefa fiscalizou 16 bares em vários bairros da cidade na noite deste sábado (13), e clientes foram flagrados em alguns bares e boates em plena fase vermelha e as vésperas de um lockdown em Araraquara.

Os estabelecimentos que ficam em sua maioria na rua dos Eletricitários, no Jardim Esplanada, serão multados pelo descumprimento das regras estipuladas no decreto emitido pela Prefeitura, onde foi estipulada multa em 6.029 reais e em caso de reincidência, o valor da multa dobra.

Segundo os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), os bares estavam abertos e recebendo clientes. Os responsáveis foram orientados, qualificados e boletins de ocorrência foram confeccionados.

Além dos bares, áreas de lazer e algumas republicas foram vistoriadas. Em áreas de lazer, mais quatro boletins foram lavrados.

As denúncias de aglomerações e descumprimento do decreto, devem ser encaminhadas 153, número da central da Guarda Civil Municipal (GCM).

A partir de segunda (15), o decreto estabelece que “fica proibida a circulação de veículos automotores, veículos de propulsão humana e de munícipes sem finalidade relativa à utilização ou à prestação dos serviços essenciais, nos termos dos Arts. 3º e 4º do documento, sob pena da aplicação das penalidades previstas na Lei nº 9.931, de 25 de março de 2020. (Leia Mais)

Art. 3º fala do funcionamento de atividades essenciais. Já o artigo 4º trata exatamente do funcionamento de postos de combustíveis. Bares e restaurantes podem funcionar, mas com serviços de entrega (“delivery”) e “drive thru”, exclusivo àqueles estabelecimentos “que já detiverem estrutura física para o exercício da modalidade”.

Fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos