Justiça inocenta babá e marido suspeitos de violência sexual contra bebê – Comando VP
Início » Região » Justiça inocenta babá e marido suspeitos de violência sexual contra bebê

Justiça inocenta babá e marido suspeitos de violência sexual contra bebê

Um casal de Dourado, que respondia processo por suspeita de abuso sexual contra uma criança de 1 ano e 2 meses, foi inocentado pela Justiça. A decisão do juiz Victor Trevisan Cove, da comarca de Ribeirão Bonito, ocorreu após pedido do Ministério Público, que apontou falta de provas no inquérito da Polícia Civil.

A babá e seu esposo foram presos em agosto de 2020. Os dois ficaram 30 dias na cadeia e foram soltos após a Justiça negar um pedido do delegado Reinaldo Lopes para prorrogar a prisão.

No pedido de arquivamento do caso, o Promotor de Justiça Eduardo Augusto Velloso Roos Neto narrou os depoimentos dos acusados, vizinhos e pais da criança. E destacou que não havia provas para seguir com o processo. Ele disse que o exame “sugere que houve algum tipo de manipulação inapropriada do genital da criança.”

Ainda no pedido de arquivamento, o promotor destacou também que a “vermelhidão” pode até mesmo ter sido causada por “manipulação inapropriada” sem dolo sexual – com o intuito de higienizar a criança, por exemplo.

Fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos