Indivíduo é preso acusado de tentar estrangular mulher – Comando VP
Início » Região » Indivíduo é preso acusado de tentar estrangular mulher

Indivíduo é preso acusado de tentar estrangular mulher

Um rapaz de 24 anos foi preso após tentar estrangular a mulher na Chácara Flora em Araraquara na madrugada desta quinta-feira (7). Segundo informações, a vítima, uma mulher de 28 anos, e o rapaz passaram a discutir e concluíram que deveriam se separar. A mulher disse que ele deveria sair de casa, pois era dela, e que levasse suas coisas para a casa da mãe.

Percebendo que o homem estava inquieto, a mulher tentou conversar e ele disse que não iria para a casa da mãe e queria iria matá-la, momento que pegou o cabo do celular que estava carregando e enrolou no pescoço da mulher, tentando estrangulá-la.

Ao perceber que a vítima havia perdido o fôlego, o homem tirou o cabo e a ameaçou novamente, dizendo que iria “tirar sangue” dela. Ele pegou duas facas, porém se distraiu e a mulher escondeu os objetos num encanamento.

A mulher chamou as filhas, de 10 e 3 anos, e foram para o carro, porém quando tentavam sair de casa, o homem se aproximou e deu uma cabeçada na vítima. Ele tentou impedir a saída do carro jogando algo no vidro e caiu do lado do carro.

A PM foi acionada. A mulher ficou com as filhas no carro, observando a distância, e viu a chegada da Polícia e a abordagem ao ex-marido.

A mulher foi levada ao plantão policial, onde prestou depoimento e desejou representar criminalmente contra o agressor. O rapaz foi preso e encaminhado a audiência de custódia.

Fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis