Assaltantes de posto de combustíveis são presos pela  – Comando VP
Início » Região » Assaltantes de posto de combustíveis são presos pela 

Assaltantes de posto de combustíveis são presos pela 

A Polícia Militar de Araraquara prendeu os autores do roubo ao posto de combustíveis em Gavião Peixoto, ocorrido no dia 12 de fevereiro.

De acordo com a PM, na tarde de quarta-feira (6), a equipe foi acionada até o Jardim Santa Júlia, onde um homem estaria com mandado de prisão por roubo. No local, os policiais encontraram um homem de 39 anos, autor do roubo a um posto de gasolina em Gavião Peixoto e a um consultório de um dentista em Araraquara. O homem foi preso, reconhecido pelas vítimas e ficou a disposição da justiça.

No início da madrugada desta quinta-feira, um rapaz de 19 anos, também procurado pelo roubo ao posto de gasolina em Gavião Peixoto, foi preso no Jardim Cruzeiro do Sul em Araraquara. A polícia foi chamada para uma ocorrência de desentendimento e, no local, foram informados que dois indivíduos que não estavam ali havia chegado momentos antes e perguntado quem teria denunciado os autores de um roubo.

Os policiais foram a residência indicada pelas testemunhas e viram dois indivíduos correndo para o interior da casa. A equipe correu atrás dos rapazes, que tentavam pular um muro para acessar o telhado.

A PM solicitou reforços e os indivíduos desceram do telhado. Dentro da casa foram encontrados um simulacro de arma de fogo, uma tv, videogame, fones de ouvido e um celular. No telhado, os policiais localizaram uma embalagem com 3 pinos de crack e 5 invólucros de crack.

O rapaz e o homem, de 36 anos, afirmaram que não moravam na casa e que a residência era de um amigo, e que correram dos policiais porque um deles estava com uma porção de maconha no bolso, que não foi encontrada.

A dupla negou que os objetos da casa fossem deles, porém, o rapaz de 19 anos afirmou que o simulacro de arma era usado por ele para fazer roubos, com o objetivo de pagar traficantes.

O homem de 36 anos foi liberado. O rapaz foi levado ao plantão policial, onde constava o mandado de prisão por roubo. Ele foi preso e levado a cadeia de Santa Ernestina.

Fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis