Homem é baleado no bairro Cidade Aracy e suposto autor é preso pela PM – Comando VP
Início » Destaque » Homem é baleado no bairro Cidade Aracy e suposto autor é preso pela PM

Homem é baleado no bairro Cidade Aracy e suposto autor é preso pela PM

Uma tentativa de homicídio ocorrida durante esta  madrugada de segunda-feira, 3 de dezembro de 2018, no bairro Cidade Aracy, São Carlos-SP, acabou com o baleado no hospital e o suposto autor na cadeia.

Segundo informações, os policiais, Edmar, Matheus e Giolo, todos soldados do Rádio Patrulhamento foram comunicados via Rádio que havia uma pessoa baleada na  Av. Regite  Árabe. Neste local os policiais foram informados que o indivíduo baleado já havia sido socorrido  e encaminhado à o UPA do Aracy .

Feito contato pelo UPA os policiais foram informações que o autor dos disparos estaria pela rua Nossa Senhora da Rosa Mística, bairro Antenor García. E a PM foi até o local averiguar a procedência da denúncia.

O suspeito , José .T. da Silva, de 25 anos,  confessou ser o autor do crime e mostrou a equipe o local onde estava a arma de fogo.  Este foi encaminhado ao Plantão Policial,autuado em flagrante por tentativa de homicídio e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

A vítima baleada foi identificada como Ruan Roger Rodrigues, idade não informada, a qual segundo a PM,  estava sendo procurada pela justiça.  Devido os tiros permaneceu internado na Santa Casa e com escolta policial.

Fotos: divulgação

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis