Homem é baleado no bairro Cidade Aracy e suposto autor é preso pela PM – Comando VP
Início » Destaque » Homem é baleado no bairro Cidade Aracy e suposto autor é preso pela PM

Homem é baleado no bairro Cidade Aracy e suposto autor é preso pela PM

Uma tentativa de homicídio ocorrida durante esta  madrugada de segunda-feira, 3 de dezembro de 2018, no bairro Cidade Aracy, São Carlos-SP, acabou com o baleado no hospital e o suposto autor na cadeia.

Segundo informações, os policiais, Edmar, Matheus e Giolo, todos soldados do Rádio Patrulhamento foram comunicados via Rádio que havia uma pessoa baleada na  Av. Regite  Árabe. Neste local os policiais foram informados que o indivíduo baleado já havia sido socorrido  e encaminhado à o UPA do Aracy .

Feito contato pelo UPA os policiais foram informações que o autor dos disparos estaria pela rua Nossa Senhora da Rosa Mística, bairro Antenor García. E a PM foi até o local averiguar a procedência da denúncia.

O suspeito , José .T. da Silva, de 25 anos,  confessou ser o autor do crime e mostrou a equipe o local onde estava a arma de fogo.  Este foi encaminhado ao Plantão Policial,autuado em flagrante por tentativa de homicídio e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

A vítima baleada foi identificada como Ruan Roger Rodrigues, idade não informada, a qual segundo a PM,  estava sendo procurada pela justiça.  Devido os tiros permaneceu internado na Santa Casa e com escolta policial.

Fotos: divulgação

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães