Erro do cemitério: só após abrir 4 túmulos família consegue sepultar ente querido – Comando VP
Início » Destaque » Erro do cemitério: só após abrir 4 túmulos família consegue sepultar ente querido

Erro do cemitério: só após abrir 4 túmulos família consegue sepultar ente querido

Uma família passou por momento de muito constrangimento nesta manhã de segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018, ao  tentar sepultar um  ente querido no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, São Carlos-SP, pois foi necessário abrir 4  túmulos para poder encontrar o certo.

Por volta das 11:30 a nossa equipe de reportagem recebeu um telefonema de familiares de Moises Willian do Nascimento, de 40 anos, pois este  estava sendo velado e deveria ter sido sepultado as 10:15, porém, quando os coveiros  abriram o primeiro túmulo, se depararam com corpos não identificados pela família.  Só após horas de atraso no sepultamento e abertura de 4 túmulos foi localizado o a família. A atual administração disse que  o problema é da administração passada. Um boletim de ocorrência foi registrado e fato deverá ser investigado. Após abrir os 4 túmulos o corpo do Willian será sepultado.

Anderson de Oliveira, diretor do Cemitério  Nossa Senhora do Carmo, disse que é lamentável a situação, mas que já abriu uma sindicância para apurar o fato.

Foto: Valdir Penteado

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK