Erro do cemitério: só após abrir 4 túmulos família consegue sepultar ente querido – Comando VP
Início » Destaque » Erro do cemitério: só após abrir 4 túmulos família consegue sepultar ente querido

Erro do cemitério: só após abrir 4 túmulos família consegue sepultar ente querido

Uma família passou por momento de muito constrangimento nesta manhã de segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018, ao  tentar sepultar um  ente querido no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, São Carlos-SP, pois foi necessário abrir 4  túmulos para poder encontrar o certo.

Por volta das 11:30 a nossa equipe de reportagem recebeu um telefonema de familiares de Moises Willian do Nascimento, de 40 anos, pois este  estava sendo velado e deveria ter sido sepultado as 10:15, porém, quando os coveiros  abriram o primeiro túmulo, se depararam com corpos não identificados pela família.  Só após horas de atraso no sepultamento e abertura de 4 túmulos foi localizado o a família. A atual administração disse que  o problema é da administração passada. Um boletim de ocorrência foi registrado e fato deverá ser investigado. Após abrir os 4 túmulos o corpo do Willian será sepultado.

Anderson de Oliveira, diretor do Cemitério  Nossa Senhora do Carmo, disse que é lamentável a situação, mas que já abriu uma sindicância para apurar o fato.

Foto: Valdir Penteado

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos