Bandidos roubam caminhonete, são perseguidos pela PM, colidem em poste e um morre – Comando VP
Início » Destaque » Bandidos roubam caminhonete, são perseguidos pela PM, colidem em poste e um morre

Bandidos roubam caminhonete, são perseguidos pela PM, colidem em poste e um morre

Uma perseguição policial ocorrida na manhã desta segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018, após um roubo de caminhonete em Ribeirão Preto-SP,  acabou em acidente de trânsito. Segundo informações,  dois criminosos  roubam uma caminhonete de um empresário e durante a fuga bateram  em poste de energia elétrica. O acidente aconteceu  no cruzamento da avenida Costa e Silva,  com a rua México, bairro  na Vila Mariana.

Segundo a PM, o empresário foi rendido e os meliantes roubaram sua caminhonete. Durante a fuga  não obedeceram à ordem de parada dos policiais militares e bateram no poste de energia. Os suspeitos  ficaram desacordados  e segundo consta, estão armados com armas de fogo.

O Corpo de Bombeiros e a CPFL foram acionados para poder tomar as medidas cabíveis. O poste está energizado e por este motivo o resgate não pode fazer o socorro dos dois suspeitos.

Atualizado:

O motorista I.M.N, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já seu comparsa, de 18 anos, que não teve sua identidade revelada pela PM foi socorrido para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da avenida Treze de Maio.

Foram apreendidos 2 armas, um revólver calibre 38, com 6 munições 3 delas deflagradas e uma Garrucha 765, com duas munições intactas.

As informações  e fotos são do site xtudoribeirao.com.br

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK