Cantor acusado de matar mulher é condenado a 30 anos de prisão – Comando VP
Início » Destaque » Cantor acusado de matar mulher é condenado a 30 anos de prisão

Cantor acusado de matar mulher é condenado a 30 anos de prisão

O cantor Antônio Marcos Bueno, de 36 anos, foi condenado a 30 anos de prisão pelo assassinato de Camila Lourenço, morta a facadas no dia 9 de abril de 2018, em Araraquara. A sentença foi proferida pelo juiz José Roberto Bernardi Liberal após decisão do júri popular – composto por três mulheres e quatro homens – no Fórum de Araraquara.
O julgamento teve início às 10 horas da manhã. Antes do julgamento começar, um grupo de mulheres fez uma manifestação em frente ao Fórum pedindo por Justiça. Estudantes, amigos e familiares da vítima assistiram ao julgamento, que teve depoimento da mãe da jovem, além de uma tia e da irmã.
A delegada Meirilene Castro, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) também foi ouvida. Ela foi a responsável pelo primeiro depoimento do acusado logo após o crime.
Antônio Marcos Bueno também foi ouvido durante o julgamento. Ele confirmou a versão de que discutiu com Camila, com quem foi amasiado, e que ambos estavam alterados no dia do crime. Durante a discussão, ela teria desferido uma facada contra ele, que tomou o objeto da mão dela e revidou. Ele não soube precisar quantas facadas foram desferidas – a Polícia diz que Camila foi atingida por pelo menos 22 facadas.

O crime
Camila Lourenço tinha 30 anos e morreu após ser esfaqueada pelo amásio no Jardim Higienópolis, em Araraquara.
A vítima  era gerente de uma esmalteria na cidade e morava com o amásio em outro bairro, porém eles haviam se separado e o homem estava morando com a mãe no Jardim Higienópolis.
Por volta de 15h, a vítima foi até a casa da mãe do amásio, de 35 anos. O casal se desentendeu e Antônio Marcos Bueno a esfaqueou cerca de 22 vezes, sendo nove golpes na região do abdômen e o restante dos golpes no pescoço.
A mãe e a sobrinha também ficaram feridas nas mãos ao tentar apartar a briga e foram socorridas pelo SAMU.

 

Cantor que matou mulher com 11 facadas é preso e confessa o crime

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis