Cantor que matou mulher com 11 facadas é preso e confessa o crime – Comando VP
Início » Destaque » Cantor que matou mulher com 11 facadas é preso e confessa o crime

Cantor que matou mulher com 11 facadas é preso e confessa o crime

A Polícia Civil de Araraquara-SP,  pendeu na noite desta segunda-feira, dia 09-04-2018, Antônio Marcos Bueno, 35 anos, acusado de ter matado  sua  ex-mulher , Camila Lourenço, 30 anos. O homicídio ocorreu na casa da mãe do sujeito.  O mesmo foi detido em uma casa  na Vila Xavier.

Marquinhos, como também é  conhecido, matou a ex- companheira com 11 facadas no Jardim Higienópolis.

A mãe do suposto assassino presenciou o homicídio e inclusive ficou ferida na mão ao tentar separar o casal e precisou ser socorrida pelo SAMU, mas sem gravidade. Uma sobrinha do acusado também ficou ferida em uma das mãos.

Segundo pessoas próximas ao casal, os dois moraram juntos por cerca de 6 meses, mas estavam separados há uma semana. No entanto, teriam continuado se encontrando. Na tarde de hoje, a mulher foi até a casa da ex-sogra, onde Marquinhos estava morando quando ocorreu um desentendimento. O criminoso, que formava uma dupla sertaneja e cantava na noite, fugiu a pé. Ele foi preso dentro uma residência após denúncia à delegacia de plantão. Após passar por exames no IML – Instituto Médico Legal, o assassino será encaminhado para a cadeia.

Foto e fonte: portal morada

Homem mata mulher em Araraquara e fere sua mãe

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS