A disputa entre o Bando do Magrelo e o Primeiro Comando da Capital (PCC) pelo controle das atividades criminosas na região de Rio Claro /SP, virou uma guerra entre as facções e culminou com vingança e a morte de quatro pessoas em cerca de 12 horas no último sábado (23/11/2024).
Segundo informações, Daniel já tinha passagens policiais e foi morto com 30 tiros dentro do seu salão de beleza. A execução ocorreu por volta das 8h00. Os assassinos fugiram em um Gol da cor branca e não foram presos.
Triplo assassinato como vingança: https://comandovp190.com.br/guerra-do-pcc-com-faccao-rival-deixa-4-mortos-em-menos-de-12h-na-regiao-de-sao-carlos/
Cerca de 12 horas depois da morte de Daniel, o Bando do Magrelo, segundo a polícia, vingou a morte do seu integrante ( Daniel).
Em um vídeo, o qual o www.comandovp.com.br teve acesso, várias pessoas estão nas proximidades de um comércio, quando homens armados descem rapidamente de um carro e abrem fogo. O tiroteio culminou na morte de José Cláudio Martins Nunes, de 50 anos, Gabriel Lima Cardoso, 26, e Marcelo Henrique Ferreira, 27, todos, segundo a polícia, seriam membros do PCC. Um 4º indivíduo foi baleado, mas não morreu. Nesta quinta-feira, 28 de novembro de 2024, a nossa equipe de reportagem entrou em contato com a DIG de Rio Claro, mas não foi atendida. Magrelo está preso e segundo a polícia, ele diz ser o “novo Marcola”.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.