Foram homenageados o ex-delegado seccional Rogério Fakani Vitta e o delegado assistente da seccional, Geraldo Souza Filho
O vereador Lucão Fernandes (MDB) juntamente com o diretor geral da Câmara Municipal, Rodrigo Venâncio, esteve na última terça-feira (28), entregando os títulos de “Cidadão Honorário de São Carlos” ao delegado assistente da Delegacia Seccional da Polícia Civil de São Carlos, Geraldo Souza Filho e ao ex-delegado seccional Rogério Fakani Vitta e as moções de congratulações ao delegado titular da Delegacia Seccional de Polícia de São Carlos, Dejair Rodrigues que completou no mês passado um ano à frente do comando da Delegacia Seccional e ao Investigador de Polícia – Classe Especial, José Donizete da Silva Sarraf, por seus honrosos trabalhos indispensáveis à solução de conflitos e à garantia do bem estar coletivo e o respeito à dignidade da pessoa humana. O escrivão aposentado Hélio Augusto Silva e o advogado Luis Donizetti Luppi, estiveram acompanhando a entrega dos títulos ocorrida na sede da Delegacia Seccional de São Carlos.
“Para mim é uma honra e grande satisfação homenagear esses valorosos delegados e policiais civis, verdadeiros guerreiros que em suas delegacias e em suas ações, colocam suas vidas em risco para proteger nossa população. Esses policiais são verdadeiros gladiadores em defesa da população”, destacou Lucão que foi o autor dos projeto de Decreto Legislativo que concedeu os títulos de “Cidadão Honorário de São Carlos”, aos delegados.
O advogado Luis Donizetti Luppi, fez questão de enaltecer o reconhecimento que o Poder Legislativo tem com a Polícia Civil de São Carlos. “Aliada a duas funções importantes, legislar a bem da sociedade e fiscalizar os atos do Poder Executivo, também cabe a uma Câmara de Vereadores reconhecer o esforço, enfim, o mérito de pessoas e autoridades em benefício da sociedade, daí a justa e merecida homenagem a homens da Polícia Civil, instituição séria na investigação de fatos que mexem com a sociedade e que precisam ser trazidos às claras”.
Luppi também destacou a eficaz a atuação da Polícia Civil na elucidação de diversos crimes que tiveram grande repercussão e enalteceu o trabalho desenvolvido pelos homenageados. “Há, sim, que se reconhecer o mérito desses homens em defesa da sociedade e, claro, do bem público, acertada portanto, a postura do vereador Lucão em entregar essas homenagens”, finalizou.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.