Vereador Lucão entrega títulos de “Cidadão Honorário” a delegados – Comando VP
Início » Destaque » Vereador Lucão entrega títulos de “Cidadão Honorário” a delegados

Vereador Lucão entrega títulos de “Cidadão Honorário” a delegados

Foram homenageados o ex-delegado seccional Rogério Fakani Vitta e o delegado assistente da seccional, Geraldo Souza Filho
O vereador Lucão Fernandes (MDB) juntamente com o diretor geral da Câmara Municipal, Rodrigo Venâncio, esteve na última terça-feira (28), entregando os títulos de “Cidadão Honorário de São Carlos” ao delegado assistente da Delegacia Seccional da Polícia Civil de São Carlos, Geraldo Souza Filho e ao ex-delegado seccional Rogério Fakani Vitta e as moções de congratulações ao delegado titular da Delegacia Seccional de Polícia de São Carlos, Dejair Rodrigues que completou no mês passado um ano à frente do comando da Delegacia Seccional e ao Investigador de Polícia – Classe Especial, José Donizete da Silva Sarraf, por seus honrosos trabalhos indispensáveis à solução de conflitos e à garantia do bem estar coletivo e o respeito à dignidade da pessoa humana. O escrivão aposentado Hélio Augusto Silva e o advogado Luis Donizetti Luppi, estiveram acompanhando a entrega dos títulos ocorrida na sede da Delegacia Seccional de São Carlos.
“Para mim é uma honra e grande satisfação homenagear esses valorosos delegados e policiais civis, verdadeiros guerreiros que em suas delegacias e em suas ações, colocam suas vidas em risco para proteger nossa população. Esses policiais são verdadeiros gladiadores em defesa da população”, destacou Lucão que foi o autor dos projeto de Decreto Legislativo que concedeu os títulos de “Cidadão Honorário de São Carlos”, aos delegados.
O advogado Luis Donizetti Luppi, fez questão de enaltecer o reconhecimento que o Poder Legislativo tem com a Polícia Civil de São Carlos. “Aliada a duas funções importantes, legislar a bem da sociedade e fiscalizar os atos do Poder Executivo, também cabe a uma Câmara de Vereadores reconhecer o esforço, enfim, o mérito de pessoas e autoridades em benefício da sociedade, daí a justa e merecida homenagem a homens da Polícia Civil, instituição séria na investigação de fatos que mexem com a sociedade e que precisam ser trazidos às claras”.
Luppi também destacou a eficaz a atuação da Polícia Civil na elucidação de diversos crimes que tiveram grande repercussão e enalteceu o trabalho desenvolvido pelos homenageados. “Há, sim, que se reconhecer o mérito desses homens em defesa da sociedade e, claro, do bem público, acertada portanto, a postura do vereador Lucão em entregar essas homenagens”, finalizou.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos