Vereador e candidato a deputado é conduzido pela PM duas vezes em menos de 12 horas – Comando VP
Início » Destaque » Vereador e candidato a deputado é conduzido pela PM duas vezes em menos de 12 horas

Vereador e candidato a deputado é conduzido pela PM duas vezes em menos de 12 horas

A Polícia Militar de São Carlos-SP deteve neste domingo, 7 de outubro de 2018, o  vereador e candidato a deputado estadual, Paraná Filho, suspeito de cometer crime eleitoral.

Segundo informações da própria PM, eram por volta das 3:30  desta madrugada, uma viatura estava pela  rua Dos Ferroviários, bairro Vila Prado, próximo a escola Jesuíno de Arruda quando viu  a passageira de uma veículo  jogando “santinhos “ na rua.    O  tenente de Lucas deu voz de parada e constatou que no interior tinha o vereador e então candidato a deputado estadual, Paraná  Filho e sua namorada, a qual disse ser Guarda Municipal, Juliana Cristina de Souza.

O casal foi encaminhado ao Plantão Policial onde foi acompanhado por 4 advogados, os mais conceituados desta cidade e liberado.

Ainda de acordo com informações, Dhony Oliveira Souza, após sair do Plantão Policial, foi comunicado que na Avenida Regit Árabe, defronte a escola Kaique, bairro Cidade Aracy, seu irmão estava sendo abordado pela PM. Ele teria ido ao local, onde o irmão estava, chegando lá teria tentado interferir na ação policial, sendo assim foi convidado a entrar na viatura e ir para o Plantão Policial novamente.

O CVP esteve no Plantão Policial e segundo informações, a PM teria recebido uma denúncia que um suposto fiscal eleitoral estaria ingerindo bebida alcoólica nas proximidades da escola. Policiais foram averiguar os fatos e o irmão do Paraná, estaria com um adesivo de fiscal da Justiça Eleitoral colado na camisa. O mesmo foi conduzido para o interior da escola e lá foi descoberto que ele não era fiscal.  Neste momento o candidato teria chegado ao local e tentado intervir na ação do policiais militares. Ele foi convidado a entrar na viatura da PM e conduzido ao Plantão Policial. Seu irmão foi detido e também encaminhado ao Plantão Policial onde está sendo apresentada a ocorrência.

Maiores informações, assim que possível.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Um comentário

  1. A teta é boa hein vereador ???

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos