Vereador e candidato a deputado é conduzido pela PM duas vezes em menos de 12 horas – Comando VP
Início » Destaque » Vereador e candidato a deputado é conduzido pela PM duas vezes em menos de 12 horas

Vereador e candidato a deputado é conduzido pela PM duas vezes em menos de 12 horas

A Polícia Militar de São Carlos-SP deteve neste domingo, 7 de outubro de 2018, o  vereador e candidato a deputado estadual, Paraná Filho, suspeito de cometer crime eleitoral.

Segundo informações da própria PM, eram por volta das 3:30  desta madrugada, uma viatura estava pela  rua Dos Ferroviários, bairro Vila Prado, próximo a escola Jesuíno de Arruda quando viu  a passageira de uma veículo  jogando “santinhos “ na rua.    O  tenente de Lucas deu voz de parada e constatou que no interior tinha o vereador e então candidato a deputado estadual, Paraná  Filho e sua namorada, a qual disse ser Guarda Municipal, Juliana Cristina de Souza.

O casal foi encaminhado ao Plantão Policial onde foi acompanhado por 4 advogados, os mais conceituados desta cidade e liberado.

Ainda de acordo com informações, Dhony Oliveira Souza, após sair do Plantão Policial, foi comunicado que na Avenida Regit Árabe, defronte a escola Kaique, bairro Cidade Aracy, seu irmão estava sendo abordado pela PM. Ele teria ido ao local, onde o irmão estava, chegando lá teria tentado interferir na ação policial, sendo assim foi convidado a entrar na viatura e ir para o Plantão Policial novamente.

O CVP esteve no Plantão Policial e segundo informações, a PM teria recebido uma denúncia que um suposto fiscal eleitoral estaria ingerindo bebida alcoólica nas proximidades da escola. Policiais foram averiguar os fatos e o irmão do Paraná, estaria com um adesivo de fiscal da Justiça Eleitoral colado na camisa. O mesmo foi conduzido para o interior da escola e lá foi descoberto que ele não era fiscal.  Neste momento o candidato teria chegado ao local e tentado intervir na ação do policiais militares. Ele foi convidado a entrar na viatura da PM e conduzido ao Plantão Policial. Seu irmão foi detido e também encaminhado ao Plantão Policial onde está sendo apresentada a ocorrência.

Maiores informações, assim que possível.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Um comentário

  1. A teta é boa hein vereador ???

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães