Veja com quantos tiros o jovem foi executado no Arnon de Mello – Comando VP
Início » Destaque » Veja com quantos tiros o jovem foi executado no Arnon de Mello
Foto: CVP

Veja com quantos tiros o jovem foi executado no Arnon de Mello

Jhonatan Deivid Almeida Santos, de 21 anos, natural de São Carlos-SP, morador no bairro Santa Paula,  nesta  cidade, o qual foi morto na noite do dia 30-08-2021, no bairro Arnon de Mello, segundo o delegado, Dr. Gilberto de Aquino,  estava sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) por dois homicídios.

De acordo com o delegado, Jhonatan Deivid Almeida Santos estava sendo investigado pelo homicídio do senhor Jair Chagas Furquim  e pelo  homicídio  do jovem Cleiton Azevedo da Silva, de 18 anos.

Clique aqui e veja a matéria relacionada

Cleiton foi baleado:

Segundo  informações, Cleiton Azevedo da Silva, foi baleado  na noite da data 01-07-2021 na Rua João Blota, bairro Cidade Aracy. Ele estava na casa da namorada, quando indivíduos invadiram a residência o balearam.

  Cleiton  foi socorrido e internado na Santa Casa de Misericórdia de São Carlos, onde morreu no dia 21 de julho de 2021, após ficar 20  dias internado. Clique aqui e veja a matéria relacionada

Execução:

De acordo com boletim de ocorrência, eram por volta das 21:46 do dia 30-08-2021,  a Polícia Militar e SAMU foram acionados para  na Rua Mario Pizzane, cruzamento com a Rua José Quatrochi, bairro Arnon de Mello, São Carlos-SP, onde havia ocorrido um intenso tiroteio. Neste local foi encontrado Jhonatan Deivid Almeida Santos dentro de um quintal de residência caído e já sem vida. Ainda de acordo com boletim de ocorrência, ele foi atingido por 12 disparos de arma de fogo, sendo 2 no peito, 01 no pé esquerdo, 02 na perna esquerda, 01 na coxa direita, 01 na região da virilha esquerda,02  nas costas e 01 nas nádegas.

Baleados:

Os socorristas tomaram conhecimento que na Rua Rubens do Amaral tinha mais duas pessoas baleadas.  Nesta foram localizados G.A.G,de 32 anos ( morador nesta rua) e o adolescente de 16 anos morador na Rua Hipólito José da Costa, bairro Vila Jacobucci.   Eles estavam conscientes e foram encaminhados à Santa Casa, onde permaneceram internados.

Uma equipe policial se deslocou até a Santa Casa, onde  os baleados estavam sendo medicados. G.A.G disse que a “treta” era com o colega Jhonatan. Que indivíduos chegaram em um carro da cor branca, desceram e começaram a efetuar os disparos. O fato foi registrado como homicídio simples e homicídio tentado.

Estado de saúde dos baleados:

Nesta tarde de terça-feira, 31 de agosto de 2021, os dois baleados continuam internados e o quadro é estável.

A equipe de investigadores da DIG  está investigando quem foram os autores e por qual motivo executaram Jhonatan .

 

Noite de terror no Arnon de Mello

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos