Um técnico de eletrônica foi preso na noite de sábado, 13-10-2018, acusado de sequestro, cárcere privado e lesão corporal contra uma mulher de 25 anos. Os crimes teriam ocorridos dentro de um motel situado na rua Santa Gertrudes, bairro Vila Isabel, São Carlos-SP.
Segundo boletim de ocorrência, por volta das 23:15, a Polícia Militar, SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados para o local, pois P.A.S, de 25 anos, estava com graves lesões, ao despencar do piso superior do motel. Quando as equipes chegaram ao local se deparam com a vítima caída na frente da janela do quarto e sangrando muito. Ela estava com muita dificuldade para se comunicar, quase inconsciente. Sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa onde permaneceu internada em observação.
Ainda de acordo com boletim de ocorrência, o segurança do local batia na porta e pedia para o sujeito que estava com a vítima abrir, mas ele se recusava. A PM arrombou a porta do quarto onde deteve C.C.S.S, de 31 anos. Este alegou que a vítima havia caído da janela e que ele teria tentado impedir sua queda, mas sem êxito. Ele não quis esclarecer o motivo de não abrir a porta, já que o segurança insistia para que fosse aberta. Testemunhas relataram que o casal brigava cerca de 30 minutos e gritos eram ouvidos, sendo certo que a vítima era agredida pelo indiciado e que a mesma pedia para ele abrir a porta.
Compareceu ao local dos fatos o delegado de plantão e também a Polícia Científica.
A autoridade policial foi até a Santa Casa onde conversou com a vítima, a qual disse que é garota de programa e após realizar um programa com o indiciado, o mesmo se recusou pagar o cachê e assim o casal começou uma discussão, vindo a se agredir. O indiciado teria desferido socos na barriga da vítima e impedido que a mesma abrisse a porta. Ao tentar escapar, a jovem tentou fugir pela janela, mas acabou caindo em cima do portão e depois ao solo. Diante dos fatos a autoridade deliberou pela prisão em fragrante, arbitrando uma fiança no valor de cinco mil reais, a qual não foi paga e o sujeito recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos, porém nesta manhã de domingo, 14 de outubro de 2018, será encaminhado à audiência de custódia.
Ainda de acordo com boletim de ocorrência, o acusado é casado e o carro do mesmo foi recolhido ao Pátio Municipal.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.