Técnico de eletrônica é preso acusado de agredir garota de programa em motel – Comando VP
Início » Destaque » Técnico de eletrônica é preso acusado de agredir garota de programa em motel

Técnico de eletrônica é preso acusado de agredir garota de programa em motel

Um técnico de eletrônica foi preso na noite de sábado, 13-10-2018, acusado de sequestro, cárcere privado e lesão corporal contra uma mulher de 25 anos. Os crimes teriam ocorridos dentro de um motel situado na rua Santa Gertrudes, bairro Vila Isabel, São Carlos-SP.

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 23:15, a Polícia Militar, SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados para o local, pois P.A.S, de 25 anos, estava com graves  lesões, ao  despencar do piso superior do motel. Quando as equipes chegaram ao local se deparam com a vítima caída na frente da janela do quarto e sangrando muito. Ela estava com muita dificuldade para se comunicar, quase inconsciente. Sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa onde permaneceu internada em observação.

Ainda de acordo com boletim de ocorrência, o segurança do local batia na porta e pedia para o sujeito que estava com a vítima abrir, mas ele se recusava. A PM arrombou a porta do quarto onde deteve C.C.S.S, de 31 anos. Este alegou que a vítima havia caído da janela e que ele  teria tentado impedir sua queda, mas sem êxito. Ele não quis esclarecer o motivo de não abrir a porta, já que o segurança insistia para que fosse aberta. Testemunhas relataram que o casal brigava cerca de 30 minutos e gritos eram ouvidos, sendo certo que a vítima era agredida pelo indiciado e que a mesma pedia para ele abrir a porta.

Compareceu ao local dos fatos o delegado de plantão e também a Polícia Científica.

A autoridade policial foi até a Santa Casa onde conversou com a vítima, a qual disse que é garota de programa e após realizar um programa com o indiciado, o mesmo se recusou pagar o cachê e assim o casal começou uma discussão, vindo a se agredir.     O indiciado teria desferido socos na barriga da vítima e impedido que a mesma abrisse a porta. Ao tentar escapar, a jovem tentou fugir pela janela, mas acabou caindo em cima do portão e depois ao solo. Diante dos fatos a autoridade deliberou pela prisão em  fragrante, arbitrando uma fiança no valor de cinco mil reais, a qual não foi paga e o sujeito recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos, porém nesta manhã de domingo, 14 de outubro de 2018, será encaminhado à audiência de custódia.

Ainda de acordo com boletim de ocorrência, o acusado é casado e o carro do mesmo foi recolhido ao  Pátio Municipal.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos