Quadrilha rende segurança dentro de empresa e pratica roubo de cobre – Comando VP
Início » Destaque » Quadrilha rende segurança dentro de empresa e pratica roubo de cobre
Foto: CVP

Quadrilha rende segurança dentro de empresa e pratica roubo de cobre

Nesta manhã de quinta-feira, 2 de dezembro de 2021, foi registrado em boletim de ocorrência no Plantão Policial de São Carlos-SP, de um grande roubo em uma empresa na Rua Antônio Novaes, Jd. do Bosque, São Carlos-SP.

O  segurança da empresa  relatou em boletim de ocorrência que entra para trabalhar  as 17:30 e sai as 05:30. No final da tarde do dia 01-12-2021, ao chegar  para trabalhar o gerente da empresa teria dito para ele ficar atento ao portão, pois entre as 21: e 21:30 um funcionário chegaria em uma Van e buzinaria no portão. O gerente teria dito que seria para ele abrir o portão. Ainda de acordo com relatos do segurança, por volta das 21:20 ele estava na cozinha no andar superior da empresa quando um veículo buzinou no portão.  Devido  as luzes dos faróis ele não conseguiu identificar o veículo. O segurança disse que foi em direção ao portão e quando estava tentando abri-lo  teria sido rendido por um bandido que  já estava no interior do pátio da empresa. O criminoso estava com uma arma de fogo e teria adentrado por um vão do portão. O criminosos  usava capuz e  luvas de borrachas.  O portão foi aberto e o restante da quadrilha adentrou a empresa ( mais uns 5 meliantes).

Ainda de acordo com o segurança, todos encapuzados, trajando luvas e dois em poder de arma de fogo, sendo uma arma  longa. Os  bandidos estavam em uma caminhonete Hilux da cor branca, a qual deixou o local. O segurança teria sido levado para o banheiro da empresa e orientado pelos criminosos como proceder com a ronda no local.    De hora em hora ele  passava nos pontos determinados para passar o pino no leitor.

Os bandidos roubaram  3762,41 quilos de cobres, no valor de R$ 283.437,10 , R$ 4030,00  que estavam no cofre da empresa e  cheques. Por volta das 3:00 os bandidos deixaram o segurança com as mãos e pés amarrados e fugiram levando  dois veículos  pertencentes a  empresa.  Quando o dia já estava clareando o segurança conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar.

 Pela manhã a PM localizou o  caminhão Kia e o Renault Kwind no bairro Cidade Aracy. As vítimas estiveram no Plantão Policial e relataram o ocorrido ao delegado, Dr. Gilberto de Aquino ( delegado de plantão). O roubo será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos