A Polícia Civil do estado de Minas Gerais, deverá fazer contato com a Polícia Civil do Estado de São Paulo para investigar e prender o restante de uma quadrilha que na madrugada quinta-feira, 8 de novembro de 2018, causou terror em Frutal-MG, onde dois criminosos e uma moradora da cidade morreram.
Segundo informações, os assaltantes fortemente armados tentaram assaltar vários bancos na cidade. Os criminosos renderam uma família e mataram uma comerciante para roubar seu carro. A PM mineira foi acionada e ocorreu troca de tiros. Dois criminosos morreram no local e um terceiro foi baleado, mas conseguiu fugir. Este baleado pegou carona e pediu ajuda em um hospital da região. Outros dois suspeitos foram presos quando estavam no meio do mato. O CVP conversou com o major Ivanildo da PM de MG e segundo o mesmo, a quadrilha é de Ribeirão Preto e Franca. Ao ser questionado sobre os nomes dos criminosos presos e mortos o comandante disse que os mortos não portavam documentos pessoais e não soube dizer os nomes dos vivos.
A Polícia Civil deverá investigar se esta quadrilha não tentou roubar um banco em São Carlos por volta das 3:00 de terça-feira, 9 de outubro de 2018. O fato ocorreu na avenida São Carlos, cruzamento com a rua Santa Cruz. Nesta ação uma viatura da PM que passava pelo local e nem sabia do que estava ocorrendo foi atingida por tiros de fuzil. Uma sargento ficou ferida com estilhaços de bala.
Foto: divulgação/Samir Alouan – 97 FM – Pontal Online
Terror: assaltantes de banco matam mulher, trocam tiros com a PM e dois morrem baleados
Assaltantes de banco atiram em viatura da PM no Centro de São Carlos e sargento fica ferida
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.