Laudo diz que homem preso pela DIG estuprou mulher na Vila Nery – Comando VP
Início » Destaque » Laudo diz que homem preso pela DIG estuprou mulher na Vila Nery

Laudo diz que homem preso pela DIG estuprou mulher na Vila Nery

Após um de um fato ocorrido no dia 14 de outubro de 2017 na rua Treze de Maio, região do bairro Vila Nery, São Carlos-SP, contra uma mulher de 53 anos, a Polícia Civil conseguiu elucidar e provar que a mulher foi estuprada.

Clique aqui e veja matéria relacionada

Investigação realizada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos identificou e prendeu o suspeito, José Geraldo Nagasako Damaceno, de 38 anos. Ele foi preso em Ribeirão Preto, cidade esta  que segundo a justiça, no ano de 2000, ele matou a própria mãe.  Clique aqui e veja matéria relacionada

Na data que a vítima foi encontrada desacordada devido ter sido espancada, foi encaminhada à Santa Casa onde permaneceu internada na UTI. Havia suspeita de estupro e este fato, segundo o delegado da DIG, Dr. Gilberto de Aquino, foi  confirmado após o laudo da Polícia Científica ficar pronto. Diante da confirmação, o juiz da 1ª Vara Criminal, MM Antonio Benedito Morello  decretou a prisão preventiva do suspeito, o qual já se encontrava em um presídio da nossa região.

Fonte: DIG

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães