Preso diz " espirito" agrediu minha esposa – Comando VP
Início » Destaque » Preso diz ” espirito” agrediu minha esposa
Foto: CVP

Preso diz ” espirito” agrediu minha esposa

Um homem foi preso em flagrante na noite de domingo, 31-10-2021, acusado de agredir sua esposa na Rua João Gelindo Tamo, bairro Jd. Icarai, Ibaté-SP.  

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais militares Bortolozzo e Guilherme foram acionados por volta das 21:54, para atender uma ocorrência de violência doméstica. A vítima M.B.C.C, de 45 anos, operadora de máquina, estava  na casa da mãe na Av. Antônio Guarati, Icarai. No local a  mulher disse que havia  sido violentamente agredida pelo marido C.C,  de 52 anos ( aposentado),  na casa do casal na Rua João Gelindo Tamo. Ela disse ainda que o marido havia lhe desferido socos e chutes. A vítima estava com diversas lesões pelo corpo, como braços, perna e rosto. Os policiais se deslocaram até a residência do casal onde detiveram o “valentão”. Este ao ser detido dizia frases desconexas, alegando que um espirito do mau havia agredido sua esposa. Diante das evidências o expoente exarou voz de prisão ao acusado. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal e depois as partes foram encaminhadas ao Plantão Policial de São Carlos. O delegado,  Dr. Adriano Callsen Alexandrino conversou com a vítima, a qual disse que além de ter sido agredida, teria sido ameaçada de morte. O delegado autuou o sujeito em flagrante por lesão corporal, violência doméstica e ameaça e recolheu-o ao Centro de Triagem de São Carlos.

A vítima conversou com nossa equipe de reportagem e segundo a mesma, o casal havia ido à  uma festa, quando  estava retornando para a casa, deu inicio um desentendimento. Quando chegaram em casa, o sujeito teria ficado muito violento e cometido a violência. A mulher disse ainda que é casada  com o acusado há muito anos e quando sua filha era pequena, ele agredia ( enteada do acusado). A mãe tentava evitar as agressões e também era agredida. Disse que nunca foi acionada a PM, pois acreditava que o marido mudaria.  Ele disse ainda que irá pedir Medida Protetiva contra o marido. 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos