A Polícia Civil prendeu o segundo homem envolvido na morte de uma mulher de 43 anos e que foi esquartejada em Araraquara recentemente. Eduardo Novaes, 21 anos, é namorado de uma adolescente, filha da dona da casa, onde o corpo de Glaucineia Souza Dias foi localizado dentro de um tambor na tarde desta segunda-feira, dia 01 de fevereiro, nos fundos de uma residência no Jardim Cambuy, região do Parque do Botânico em Araraquara.
A polícia investiga a efetiva participação dele no crime. A suspeita é que o jovem, preso na quarta-feira, dia 3, tenha ajudado André Luiz Marconi, 53 anos, a esquartejar o corpo da mulher e esconder as partes no tambor.
Marconi foi preso ainda na segunda-feira e confessou a autoria do crime, que ocorreu após um churrasco na casa. A vítima, que tinha dependência química, morava com o avô na Vila do Servidor e estava desaparecida há sete dias.
Outras duas pessoas envidas no caso, a dona da casa e sua filha adolescente foram liberadas. Imagens obtidas pelo Portal Morada mostram que mãe e filha sabiam do crime. A mulher, inclusive, participou da tentativa de ocultação de cadáver.
Nas imagens ela carrega dois galões de ácido que seria usado para dissolver o corpo no tambor. Mas o plano deu errado e a moradora resolveu avisar a polícia que havia um corpo esquartejado nos fundos de sua casa há cerca de dois dias.
Segundo informações, a casa recebia frequentes visitas de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. A polícia investiga se há participação de outras pessoas no crime.
Mulher morta e esquartejada teria participado de churrasco antes do crime macabro
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.