Polícia Militar cumpri mandado de busca e apreensão em condomínio e localiza armas – Comando VP
Início » Destaque » Polícia Militar cumpri mandado de busca e apreensão em condomínio e localiza armas

Polícia Militar cumpri mandado de busca e apreensão em condomínio e localiza armas

Um mandado de busca e apreensão expedido pela 2º  Vara da Família de São Carlos-SP, foi cumprido pela Polícia Militar nesta tarde de quinta-feira, 26 de julho de 2018, e  acabou em armas apreendidas em uma casa na rua Mauro Dias Correa, condomínio Samambaia.

Segundo informações, a PM tinha em mãos o mandado para ir até o local, arrombar a casa, caso não fosse respeitado a ordem judicial e resgatar as crianças do para para devolver para a mãe. Assim foi feito. Os policiais da Força Tática, acompanhados de um oficial e o Conselho Tutelar de justiça foram para o local e fizeram cumprir a lei. O morador pode ter fugido antes da chegada da PM.    O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar a PM. Cofres foram arrombados e, segundo a PM, foram localizadas 2 armas de fogo, sendo um revólver Taurus calibre 38, o qual pode ser usado munições calibre 357, uma pistola Taurus 380, munições  de fuzis calibre 45  e algumas armas de Airsoft ( uma sub metralhadora, um revólver calibre 38  e um fuzil). Ainda de acordo com a PM, anabolizante também foi localizado e uma granada de uso militar. Gás de pimenta e rádio base de comunicação (HT), também foram encontrados.

Desfecho da ocorrência:

Durante a madrugada a PM conseguiu deter o morador da casa na região do CDHU. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. As crianças filhas do mesmo foram entregues para a mãe.

Foto; CVP

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães