Policiais civis foram algemados e presos na manhã desta terça-feira (17/12/2024) após imóveis serem arrombados por policiais federais durante operação conjunta deflagrada com o Ministério Público de São Paulo (MPSP) para desarticular organização criminosa voltada à lavagem de dinheiro e a crimes contra a administração pública (corrupção ativa e passiva). Início » Brasil » Foragido, Rogerinho gravava com Da Cunha, ex-delegado Fonte: https://www.metropoles.com/ Foragido, Rogerinho
Os alvos, entre eles o delegado Fábio Baena (foto em destaque) e o chefe de investigações Eduardo Monteiro, que atuavam no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), foram denunciados pelo corretor de imóveis Vinícius Gritzbach — executado a tiros, a mando do Primeiro Comando da Capital (PCC), em 8 de novembro, no Aeroporto Internacional de São Paulo, na região metropolitana.
O Metrópoles revelou que, além deles, Marcelo Marques de Souza, chefe de investigações do Corpo Especial de Repressão ao Crime Organizado (Cerco), da 5ª Delegacia Seccional da capital paulista, foi preso. A casa dele foi arrombada, e ele acabou algemado. No local, os policiais encontraram cerca de R$ 200 mil em dinheiro.
Veja a matéria completa no https://www.metropoles.com/
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.