O policial militar, Reginaldo Barbosa da Silva, de 52 anos, o qual foi vítima de tentativa de homicídio na manhã de terça-feira, 10 de julho de 2018, ao ser esfaqueado na região sul de São Carlos-SP, ficou vários dias na UTI, mas recebeu alta e já está em casa com sua família. Barbosa recebeu alta médica neste domingo, 15 de julho de 2018.
Familiares e a equipe médica da Santa Casa acreditam que aconteceu um milagre para o PM conseguir sobreviver, pois chegou em estado gravíssimo na Santa Casa. Barbosa foi recibo com festa pela família.
Relembre o caso:
Um policial militar ficou gravemente ferido nesta manhã de terça-feira, 10 de julho de 2018, ao ser esfaqueado na região sul de São Carlos-SP.
Segundo informações, o PM deu entrada na UPA da Vila Prado, vítima de arma branca. A Unidade de Suporte Avançado (USA) foi para o local e encaminhou Barbosa à Santa Casa em estado gravíssimo.
Um bandido chegou no posto de combustíveis para assaltar e quando viu que o PM estava no local para abastecer seu carro, foi pelo lado de trás e lhe desferiu algumas facadas.
Everson Marcos Antônio, acabou sendo baleado pelo policial aposentado, mas conseguiu fugir. Depois deu entrada na Santa Casa, passou por cirurgia, ficou no quarto se recuperando, mas segundo informações, seu estado de saúde piorou e ele encontra-se na UTI. Segundo uma fonte, seu estado de saúde é muito grave.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.