PM é preso acusado de estuprar garota de programa – Comando VP
Início » Destaque » PM é preso acusado de estuprar garota de programa

PM é preso acusado de estuprar garota de programa

Um policial militar foi preso na tarde de quinta-feira, 27-05-2021, acusado de estupro e lesão corporal .  Segundo dados oficiais, o fato teria ocorrido na Rua Fagundes Varela, bairro Jd. Mercedes ( região da Vila Marcelino), São Carlos-SP.

De acordo com informações, eram por volta das 14:00, quando a PM foi acionada para o local e quando os policiais lá chegaram, as vítimas de 25 e 26 anos, disseram ser  acompanhantes ( garotas de programa) e que o PM e um amigo estavam na casa, quando o policial convidou uma das garotas para fazer um programa sexual.  A mulher aceitou, mas avisou que teria marcado com um cliente as 14:30.  O casal então foi para o quarto. A vítima disse ainda que durante o ato sexual o indiciado teria passado introduzir o dedo no seu ânus.  Ela teria pedido por 3 vezes  que ele parasse. O PM não teria parado e ainda teria forçado a introdução, mediante força física e sem seu consentimento.  A garota disse que mesmo pedindo para que o PM parasse, ele teria continuado a ação.  A vítima então teria alertado o indiciado do compromisso que tinha com outro cliente, mas ele disse que só sairia do quarto quando ejaculasse.  A partir deste momento se deu início a uma discussão.  A vítima disse que iria chamar a Polícia Militar.  O indiciado então disse que poderia chamar, pois ele também era policial militar. A PM foi acionada e viaturas foram para o local. Antes da chegada das viatura, o sujeito teria tentado sair da casa, mas foi impedido por uma colega da vítima. Então o policial teria a agredido. Com a chegada dos policiais , o mesmo foi detido e conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal e estupro.  Por se tratar de um policial na ativa, um oficial da PM acompanhou todo o desfecho da ocorrência. Após a delegada, dra. Denise Gobbi Szakal elaborar o flagrante, a PM conduziu o preso ao presídio Romão Gomes ( presídio onde são presos policiais militares ).

O preso não quis que comunicasse o fato a sua família, mas pediu para acionar seu advogado. Ainda de acordo com informações, o PM não é de São Carlos.

O amigo dele também foi autuado em flagrante, pois no carro  foi localizada uma arma  de fogo. O amigo foi colocado em liberdade após pagar fiança no valor de R$ 1.150,00.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos