Os delegados, Geraldo Souza Filho e Rogério Vita foram homenageados na Câmara Municipal – Comando VP
Início » Destaque » Os delegados, Geraldo Souza Filho e Rogério Vita foram homenageados na Câmara Municipal

Os delegados, Geraldo Souza Filho e Rogério Vita foram homenageados na Câmara Municipal

O vereador Lucão Fernandes (MDB), propositor dos decretos legislativos que concederam títulos de cidadania honorária de São Carlos aos delegados de Polícia Geraldo Souza Filho e Rogério Fakhany Vita destacou a importância de “valorizar e reconhecer o trabalho e a coragem de policiais que cotidianamente arriscam a própria vida para atuar em defesa da proteção da comunidade e da paz social”. “O empenho pessoal de policiais abnegados muito contribui para o alcance de bons resultados na segurança pública no município e no estado”.

Ao presidir a solenidade realizada na última sexta-feira (10), Lucão também enalteceu aos familiares dos homenageados, “pelo suporte oferecido ao longo da trajetória, permeada de desafios e dificuldades superadas com integridade, determinação e sabedoria”. Cristina Pereira de Souza, esposa de Geraldo, e Ana Cristina Vita, esposa de Rogério,estiveram presentes à sessão.

O parlamentar sublinhou a importância de valorizar a ação das autoridades  que se colocam a serviço da sociedade e da garantia do estado de direito e da democracia. Em alusão ao Dia Internacional dos Direitos Humanos, comemorado em 10 de dezembro, Lucão frisou ainda os méritos dos delegados na solução de conflitos e na garantia do respeito à dignidade da pessoa humana.

Também ressaltou que “quanto mais efetiva a atuação da Polícia Judiciária na elucidação de crimes, maior é a condição de nossa coletividade fazer frente à criminalidade e à violência. E maior a possibilidade de consolidarmos uma cultura de paz em nossa comunidade”.

Em sua fala, Lucão Fernandes fez questão de assinalar o profissionalismo de Geraldo de Souza Filho (assistente da Delegacia Seccional e responsável pelo Centro de Inteligência) e Rogério Fakhany Vita  (ex-delegado seccional de São Carlos). “Ambos dignificam a Polícia Civil paulista, contribuindo para que ela seja, cada vez mais, uma instituição atuante, fortalecida e respeitada”, declarou.

A sessão solene presidida por Lucão teve como orador oficial o presidente da Câmara Municipal, vereador Roselei Françoso. A mesa principal teve presenças do Tenente Coronel Samir Gardini, secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Social (representando o prefeito Airton Garcia Ferreira), de Eduardo Mattos Alonso, representando a OAB local, Denise Gober Szakal, delegada de Polícia da Delegacia de Defesa da Mulher, Djair Rodrigues, Delegado Seccional de Polícia, Reginaldo Malimpensa, vice-presidente do CONSEG e José Donizete da Silva Sarraf, investigador-chefe de Polícia da Seccional de São Carlos. Entre os oradores da cerimônia estiveram o vereador Marquinho Amaral e o advogado Luis Donizetti Luppi.

Fotos

O vereador Lucão e os delegados Geraldo Souza Filho e Rogério Fakhani Vita durante entrega de títulos de cidadania na Câmara

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vZDZvanc5c3Q4OW8zby5jbG91ZGZyb250Lm5ldC9CUkdhbGxlcnkvaW5kZXgucGhwL3BsYXllci92aWV3L2VsZWdhbnRlMTsxNzc7NTk7WkRNMmJuSXdkVE40YldNMGJXMHVZMnh2ZFdSbWNtOXVkQzV1WlhRdmFXNWtaWGd1Y0dod0wyRndhUzl6ZEhKbFlXMXBibWN2YzNSaGRIVnpMemd5T0RBdk16Y3lNV1pqT0dGak5UQTROamhtWVRBNU9UbGlNalEzTUdVeFpEaGpZelF2YzJWeWRtbGtiM0l6Tmk1aWNteHZaMmxqTG1OdmJRPT07ZmFsc2UiIGJvcmRlcj0iMCIgc2Nyb2xsaW5nPSJubyIgZnJhbWVib3JkZXI9IjAiIGFsbG93VHJhbnNwYXJlbmN5PSJ0cnVlIiBzdHlsZT0iYmFja2dyb3VuZC1jb2xvcjogbm9uZTsiIHdpZHRoPSIxNzciIGhlaWdodD0iNTkiPjwvaWZyYW1lPg==
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos