Mulher morre ao colidir carro em poste | Comando VP
Início » Destaque » Mulher morre ao colidir carro em poste
Foto e fonte: portal morada

Mulher morre ao colidir carro em poste

Na manhã deste domingo (19-06-2022), uma mulher, de 45 anos, faleceu após um acidente de trânsito no bairro Quitandinha, em Araraquara-SP.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um carro Fiat/Uno colidiu violentamente contra um poste na Avenida Professor Francisco Degni, próximo ao Instituto de Química da Universidade Estadual Paulista (Unesp).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender à ocorrência, mas a mulher já estava sem vida.

A vítima foi identificada como Renata Aparecida Pinheiro. De acordo com as autoridades, a condutora tentou fazer a curva da via quando perdeu o controle da direção do veículo, colidiu contra o poste e acabou falecendo devido aos ferimentos que sofreu. As causas do acidente serão apuradas.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com




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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos