Motorista bêbado que matou policial em acidente, é liberado em audiência de custódia – Comando VP
Início » Destaque » Motorista bêbado que matou policial em acidente, é liberado em audiência de custódia

Motorista bêbado que matou policial em acidente, é liberado em audiência de custódia

A justiça concedeu neste domingo, 30 de maio de 2021, a liberdade provisória para o homem, que segundo consta, foi o causador do acidente no início da noite de sábado, 29-05-2021, na rodovia SP-215, em São Carlos-SP, que culminou na morte do PM, que estava a caminho do trabalho.

Reginaldo. U. O, de 42 anos, conduzia um veículo Gol, no sentido bairro Cidade Aracy/rodovia Washington Luís, teria invadido a pista contrária e colidido violentamente com a moto do soldado da  PM VINÍCIUS DONIZETE CAUDURO, de 32 anos.

Após deixar a vítima agonizando no solo da rodovia, o sujeito abandonou seu carro e fugiu. A PM conseguiu identificar o mesmo e depois de diligência o deteve.  O sujeito foi encaminhado ao Plantão Policial, autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem. Neste domingo o sujeito passou por audiência de custódia e foi liberado pela justiça.

Causador de acidente que matou policial é preso

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

2 comentários

  1. Me perguntaram onde estão o pessoal dos direitos humanos, e eu respondi, com certeza estão dando total apoio a família desse policial que morreu a caminho do trabalho, trabalho esse prol da população, e enquanto isso um motorista bêbado tirou sua vida e está em liberdade. Nesse diálogo continuei dizendo a ele que logo aparece na mídia o bem que os muitos defensores fizeram a família do policial e a condenação do condutor embriagado, mas depois acordei e não vi o desfecho do sonho!

  2. O que esperar da justiça brasileira? Se é que podemos chamar de justiça… comete homicídio de uma pessoa (policial pra piorar) em estado de embriaguez ao volante (outro crime), omissão de socorro e é liberado? …

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos