Moradores do Aracê de Santo Antonio dizem que estão sendo prejudicados – Comando VP
Início » Destaque » Moradores do Aracê de Santo Antonio dizem que estão sendo prejudicados

Moradores do Aracê de Santo Antonio dizem que estão sendo prejudicados

Moradores do Aracê de Santo Antônio entraram em contato com nossa equipe de reportagem, pois segundo os mesmos, devido alguns loteamentos e as fortes chuvas ocorridos nos últimos dias, os mesmos estão tendo problemas graves com as enchentes.

As ruas estão esburacadas e   quase intransitáveis. Os moradores relataram que já fizeram contato com todos os setores da Prefeitura Municipal responsáveis , mas sem êxito em um solução.

Fotos: divulgação

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

2 comentários

  1. Para quem gosta de morar no meio mato e com edificações clandestinas não tem o que reclamar, já que pagam iptu de baixo valor, sendo “chácara de recreio”, enquanto moramos na cidade, pagando um absurdo de importo predial (IPTU) com essa calamidade pública com relação a buracos, fiquem esperando os reparos na cidade e depois de tudo resolvido dentro da cidade, aí sim, devem pensar nessas áreas.

    • Vc deveria criar vergonha na cara em fazer esse tipo de comentário ,procure se informar quanto aos valores do IPTU pago pelos proprietários do araçe de Sto Antonio. Saiba que a diferença é mínima pro IPTU da cidade. Pense antes de abrir a boca e ser asneiras.
      Fique sabendo que a maioria do habitantes do bairro são moradores

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos