Os rumores de divórcio do príncipe Harry e Meghan Markle ganham novos capítulos diariamente. De acordo com a revista britânica Closer, a ex-atriz de Hollywood teria ficado em “pânico” ao descobrir que o marido estaria dando início ao processo de reconciliação com membros da família real. “Para ela, é muito melhor com o Harry distante disso tudo, para que ela possa tê-lo firme e forte ao lado dela. Só de pensar nele se aproximando da família já a faz entrar em pânico”, relatou o mensageiro à Closer. Os duques de Sussex renunciaram aos deveres na monarquia em março de 2020.
Quando abdicou das funções no alto escalão da realeza, Harry e parentes — em especial o pai, o rei Charles; o irmão, o príncipe William; e a cunhada Kate Middleton — afastaram-se. Essa ruptura ficou ainda maior quando o príncipe revelou os bastidores da realeza em entrevistas e em um livro.
Pazes entre Harry e a família real
Conforme a jornalista espanhola Pilar Eyre disse ao portal português Flash!, um dos motivos para os duques de Sussex colocarem um ponto-final no casamento de seis anos estaria a “adaptação difícil” de Harry nos Estados Unidos. O príncipe estaria sentindo saudades de viver no Reino Unido. “Depois de ter vivido toda a vida sob a proteção da família real britânica, o príncipe terá admitido a alguns amigos que era difícil viver na Califórnia sem qualquer privilégio real e isolado da família e de dos seus amigos de sempre”, salientou Pilar.
A jornalista espanhola pontuou que o desejo do duque de Sussex de se reconciliar com o pai, o rei Charles; o irmão, o príncipe William; e a cunhada O príncipe Harry ao lado da esposa, Meghan Markle, e dos dois filhos, Archie e Lilibet Diana
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.