Médico é preso após "surtar", ofender funcionários e quebrar equipamentos na UPA – Comando VP
Início » Destaque » Médico é preso após “surtar”, ofender funcionários e quebrar equipamentos na UPA
Fonte e fotos/Cidades online/O Defensor

Médico é preso após “surtar”, ofender funcionários e quebrar equipamentos na UPA

Um jovem médico, que estaria participando dos jogos universitários, promovidos em Taquaritinga-SP, acabou sendo detido após ofender funcionários e quebrar equipamentos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento),“Wilson Rodrigues”.

Quem passou pela UPA na madrugada deste sábado (23), ficou assustado com as cenas vistas pelo local. O fato acabou sendo registrado em Boletim de Ocorrência, na Delegacia de Polícia (Delpol) do Município. Por volta das 2h40, uma unidade da Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local depois que um rapaz deu entrada na Unidade de Saúde, totalmente alterado e sem qualquer motivo, passou a danificar os bens móveis do local.

Segundo informações, o indivíduo chegou a perseguir alguns funcionários da unidade, chegando, inclusive, a agredi-los fisicamente com tapas e chutes e entre suas ofensas, cometeu ato de racismo contra alguns dos funcionários.

Segundo consta em boletim, após o homem de 29 anos ser contido, os militares promoveram revista pessoal, e posteriormente no veículo do indiciado, sendo localizado no automóvel os documentos pessoais, um celular, além de diversos tipos de drogas, como três pontos de LSD, seis comprimidos de ecstasy, haxixe, maconha a granel, crack e cocaína.

Ainda segundo informações contidas no relatório policial, ao serem ouvidas, as vítimas que são funcionárias da UPA local, além de confirmarem o crime de dano praticado pelo elemento, também ressaltaram outros comportamentos por parte do rapaz, os quais lhe atingiram diretamente, como agressão, injúria e desacato.

Ao ser interrogado pela autoridade policial e na presença de seu advogado, o indiciado relatou que, sobre o ocorrido da Unidade Saúde, não se recordava do que realmente aconteceu. O homem ressaltou que acredita que pelo fato de ter misturado droga, bebida e não ter se alimentado de forma adequada, acabou entrando em estado alucinógeno.

Quanto às drogas apreendidas, o rapaz disse que as trouxe da cidade de Catanduva-SP e que seriam para seu uso pessoal.

Diante dos fatos narrados, foi efetuada a apreensão das drogas, celular e veículo. O homem teve prisão preventiva decretada e o mesmo acabou sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com




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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos