Laudos apontam que a mãe de Ísis Helena não se suicidou – Comando VP
Início » Brasil » Laudos apontam que a mãe de Ísis Helena não se suicidou

Laudos apontam que a mãe de Ísis Helena não se suicidou

Laudos apontam que a mãe de Ísis Helena não se suicidou na penitenciária, como foi dito pelos agentes do local. Um áudio surpreendente também foi revelado. O Cidade Alerta segue acompanhando o caso. Veja mais detalhes.

Jennifer foi acusada de matar e ocultar o corpo da própria filha, Ísis Helena. Ela confessou ter participação no crime. Mas, nos últimos meses, revelou que vinha sendo ameaçada e iria contar quem mais estava envolvido no assassinato.

Além de ameaças, Jennifer sofria represálias dentro da penitenciária de Tremembé (SP). Em cartas trocadas com sua mãe, Roseli, ela contava que as agentes a chamavam de assassina de criança. A presidiária também relatou que iria denunciá-las e que uma reeducanda estava disposta a testemunhar a favor.

Jennifer estava cumprindo castigo quando foi achada morta. Roseli já havia dito que acreditava que a filha não cometeria suicídio, pois estava prestes a conseguir um habeas corpusEla comentou que haviam marcas no corpo que não pareciam comuns para um suicídio.

Agora, um laudo do Instituto Médico Legal aponta asfixia mecânica, um possível estrangulamento. Na penitenciária, a versão obtida é que ela havia se enforcado.

Nesse momento, em que Jennifer está sendo presa, ela troca olhares com alguma pessoa presente no local. Um áudio revela quem poderia ser e que pode indicar quem a ameaçava.

“Encarei mesmo, encarei, Celsinho”, disse uma testemunha. Celsinho seria o padrinho de Ísis Helena, que estaria no dia da prisão e teria trocado olhares com Jennifer.

O advogado de Jennifer, Willian Oliveira, explicou que a Secretária de Segurança Pública de São Paulo deu mais de uma versão para a morte da mãe de Ísis Helena. “Primeiro, falaram que ela foi encontrada morta e houve a tentativa de ressuscitação. Depois, falaram que ela foi socorrida com vida, mas chegou morta na unidade de saúde”, disse.

Para o advogado, uma cena foi criada por mais de uma pessoa e ela foi morta porque estava prestes a deixar o presídio. Agora, Roseli pede que a Justiça seja feita.

A mãe de Jennifer não quis citar nomes, mas informou que pessoas serão indicadas no processo que a família vai mover contra o Estado.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos