Israelense volta atrás e nega que tenha invadido Gaza – Comando VP
Início » Mundo » Israelense volta atrás e nega que tenha invadido Gaza

Israelense volta atrás e nega que tenha invadido Gaza

O exército israelense afirmou nesta quinta-feira (13, madrugada de sexta no horário local) que seus soldados não entraram na Faixa de Gaza, ao contrário do que havia anunciado anteriormente, e atribuiu a informação a um problema de “comunicação interna”.

Pouco depois da meia-noite (18h em Brasília), o exército enviou uma mensagem à imprensa para anunciar que soldados israelenses estavam “dentro” da Faixa de Gaza. A informação foi confirmada pelo porta-voz Jonathan Conricus à AFP.

No entanto, duas horas mais tarde, foi publicado um “esclarecimento” para afirmar que “não há soldados” em Gaza. Questionado pela AFP, o porta-voz do exército alegou um “problema de comunicação interna”para explicar a situação.

O que houve, de fato, foi uma operação terrestre na fronteira, sem invasão, auxiliada por novos ataques aéreos.

Fonte: r7

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos