Idoso é assassinado dentro de quarto de pensão no Centro de São Carlos – Comando VP
Início » Destaque » Idoso é assassinado dentro de quarto de pensão no Centro de São Carlos

Idoso é assassinado dentro de quarto de pensão no Centro de São Carlos

Um Idoso de 81  anos foi assassinado na noite de terça-feira,  31/08/2021, dentro do quarto de uma pensão na Rua Aquidaban, Centro de São CarlosSP.

Segundo informações,  o senhor Atílio  Rodrigues,  de 81  anos, foi localizado já sem vida. Ele estava caído no meio do sangue.  A PM e o SAMU foram acionados e o óbito foi constatado.  Ao lado do corpo foram  localizadas 3 tesouras.  A Polícia Científica  esteve no local e  constatou que as tesouras não tinham vestígios de sangue.  Uma testemunha disse que ao chegar  na pensão  se deparou com dois indivíduos pulando a janela levando uma caixa de som pertencente  outro morador do local. O delegado,  Dr. Gilberto de Aquino  e o delegado de Plantão, Dr. Rubens  Venâncio Feitosa estiveram presentes  e  o homicídio foi registrado em boletim de ocorrência. O Corpo foi encaminhado ao IML.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos