Homem toma choque em relógio de força elétrica e é salvo por policiais da ROCAM – Comando VP
Início » Destaque » Homem toma choque em relógio de força elétrica e é salvo por policiais da ROCAM

Homem toma choque em relógio de força elétrica e é salvo por policiais da ROCAM

Um homem ainda não identificado foi salvo por dois policiais militares da ROCAM após tomar um choque  elétrico em um relógio de força instalado em uma árvore  na rua Geminiano  Costa, Centro de São Carlos-SP.O acidente ocorreu neste sábado, 27-10-2018.

Segundo informações, eram por volta das 18:00, os policiais militares, cabo Perez e soldado Campos estavam em patrulhamento pela  referida rua quando viram um senhor caminhando pela calçada. Ele teria encostado a mão em um relógio de força, o qual está instalado na árvore e tomou uma forte descarga elétrica. O homem caiu ao solo desacordado. Os policiais não hesitaram e rapidamente desceram das  motos  e prestaram os primeiros socorros. Enquanto um acionava o SAMU, o outro fazia massagens de ressuscitação na vítima que encontrava  desacordada. A Unidade de Suporte Avançado (USA) foi para o local e encaminhou a vítima à Santa Casa. O homem voltou a consciência, mas não soube falar o nome.

Acredita-se que o relógio de energia elétrica tenha sido colocado no local provavelmente pela Prefeitura Municipal, ou por alguns comerciante. A nossa equipe de reportagem esteve no local e pode confirmar que há mais relógio grudado nas árvores . O fato é que eles estão bem baixo do solo. A PM esteve no local e tomou as medidas cabíveis.

Fotos: CVP

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos