Homem morre supostamente atropelado por carro conduzido pelo primo – Comando VP
Início » Destaque » Homem morre supostamente atropelado por carro conduzido pelo primo

Homem morre supostamente atropelado por carro conduzido pelo primo

Um motociclista, o qual foi socorrido pelo SAMU por volta da 1:00 deste sábado, 19 de março de 2022, após sofrer um acidente na alça de acesso da Avenida Getúlio Vargas, com a rodovia Washington Luís, São Carlos-SP, não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito.

Segundo informações,  Robson Carlos Santos, de 38 anos, conduzia sua moto pela referida via, quando teria sofrido uma queda.  O primo do motociclista relatou em boletim de ocorrência, que ambos estavam em um bar onde teriam ingerido bebida alcoólica. Por volta da 1:00,  a vítima teria dito que iria para Lagoa Dourada para a casa do pai. Que o primo disse que iria também. Robson teria montado na moto e o primo na Belina. O motociclista teria saído na frente. O condutor da Belina disse que na alça de acesso da Avenida Getúlio Vargas  viu um carro parado, desviou  e logo a frente sentiu que teria passado por cima de algo. O homem de 41 anos parou a Belina e voltou para ver o que havia ocorrido e encontrou o primo caído ao solo.  No local a pessoa que  estava antes com o carro parado teria dito que Robson Carlos Santos havia sofrido uma queda de moto e que ela  teria parado para prestar socorro. O SAMU  chegou e  o médico da USA intubou a vítima e a encaminhou para a Santa Casa. A Polícia Militar rodoviária teria convidado o condutor da Belina para realizar o teste do bafômetro, mas ele teria se negado. A Belina e a moto foram guinchados. Nesta manhã de sábado, 19 de março de 2022, o pai da vítima registrou boletim de ocorrência do falecimento do filho. O corpo foi encaminhado ao IML.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

3 comentários

  1. Porque o sujeito que parou pra prestar os primeiros socorros não retirou a vítima do meio da rua ou ao menos sinalizou para evitar o atropelamento?

  2. Porque o suposto sujeito que parou pra prestar os primeiros socorros não retirou o corpo do meio da rua ou ao menos sinalizou o local pra evitar o atropelamento, ao invés de deixar o próprio carro impedindo que outros motoristas desviassem do corpo caído no chão.

  3. Tem gente que viu um carro descer na contra mão na alça de acesso.
    Câmaras podem ajudar.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com




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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos