Homem furta salame e chocolate para trocar por drogas, mas acaba na cadeia – Comando VP
Início » Destaque » Homem furta salame e chocolate para trocar por drogas, mas acaba na cadeia
Foto: CVP

Homem furta salame e chocolate para trocar por drogas, mas acaba na cadeia

 Um homem de 34 anos foi para a cadeia nesta manhã de quinta-feira, 14 de outubro de 2021, acusado de adentrar a um supermercado na Rua Joaquim Evangelista de Toledo, bairro  Lagoa Serena, São Carlos-SP, onde teria furtado chocolates e salame.

Segundo informação, L.G. M. M, de 34 anos, adentou ao supermercado, colocou no interior da sacola 10 barras de chocolates  e dois salames.  Passou no caixa e pagou um pacote de bolacha. Quando estava saindo dom estabelecimento o mesmo foi abordado por seguranças e a PM foi acionada. O averiguado foi encaminhado ao Plantão Policial, autuado em flagrante pelo delegado, Dr. Maurício Antônio Dotta e Silva  e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. Ele  teria dito que iria trocar os objetos por drogas.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos