Homem é detido pela PM acusado de agredir mulher em Santa Eudóxia – Comando VP
Início » Destaque » Homem é detido pela PM acusado de agredir mulher em Santa Eudóxia
Foto: CVP

Homem é detido pela PM acusado de agredir mulher em Santa Eudóxia

Na madrugada deste domingo, 29 de agosto de 2021,  a Polícia Militar deteve um indivíduo acusado de agredir uma mulher em Santa Eudóxia-SP.A confusão teria ocorrido por volta da 1:55 na Rua Roque José Florêncio.

A mulher de  31 anos disse aos policiais, que estava em uma festa, onde teria discutido com o acusado de 26. Este a teria pegado pelo pescoço. Depois o mesmo teria ido embora. A mulher então pegou seu veículo e foi atrás do sujeito. Quando chegou ele estava na porta de sua casa. Ela então teria parado o carro  e sentado no capô. O indivíduo teria então desferido socos e chutes na mulher. Ela ficou lesionada no rosto. A PM conduziu as partes à Central de Flagrantes de São Carlos, onde o delegado de plantão autuou o acusado baseado na Lei Maria da Penha e arbitrou fiança no valor de mil e cem reais. O sujeito ficou à disposição da justiça.

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos